Lena Dunham participará de Os Simpsons

Episódio vai ao ar no segundo semestre

Redação Publicado em 11/01/2015, às 15h10 - Atualizado às 15h42

Lena Dunham em Os Simpsons
Reprodução/EW

Além de dominar as noites de domingo na HBO com a série Girls, em 2015 Lena Dunham vai dar o ar da graça também na Fox. A atriz e criadora da série de sucesso do canal a cabo fará uma participação em Os Simpsons, de acordo com o site da revista Entertainment Weekly, que também divulgou a versão "simpsonizada" de Lena (veja acima).

Retrospectiva 2014: Artistas da TV, cinema e música que lançaram livros; entre eles, Lena Dunham.

Ela emprestará a voz durante o episódio de estreia da décima sétima temporada da animação, que vai ao ar a partir de setembro (nos Estados Unidos). O capítulo se chamará “Every Man’s Dream” - nele, o casamento de Homer e Marge está passando por dificuldades, mais uma vez, e, para completar, Homer é diagnosticado com narcolepsia, aquela doença do sono. É assim que ele encontra uma farmacêutica de 20 e poucos anos chamada Candace (Dunham). Al Jean, produtor executivo da série, garantiu que o desenrolar da história foge daquilo que todo mundo espera.

Galeria: 10 músicos que participaram de desenhos animados.

Ele ainda contou que Candace é uma personagem que foi criada especialmente para Lena Dunham. “Ela não está interpretando ela mesma, nem está no papel de Hannah, de Girls. Mas há aquele tom engraçado, intelectual, fofo e meio esquisito que todo mundo já conhece, estamos escrevendo com a voz dela na nossa cabeça."

Fiel como um cão: relembre dez grandes melhores amigos da TV.