Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lena Dunham participará de Os Simpsons

Episódio vai ao ar no segundo semestre

Redação Publicado em 11/01/2015, às 15h10 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lena Dunham em <i>Os Simpsons</i> - Reprodução/EW
Lena Dunham em <i>Os Simpsons</i> - Reprodução/EW

Além de dominar as noites de domingo na HBO com a série Girls, em 2015 Lena Dunham vai dar o ar da graça também na Fox. A atriz e criadora da série de sucesso do canal a cabo fará uma participação em Os Simpsons, de acordo com o site da revista Entertainment Weekly, que também divulgou a versão "simpsonizada" de Lena (veja acima).

Retrospectiva 2014: Artistas da TV, cinema e música que lançaram livros; entre eles, Lena Dunham.

Ela emprestará a voz durante o episódio de estreia da décima sétima temporada da animação, que vai ao ar a partir de setembro (nos Estados Unidos). O capítulo se chamará “Every Man’s Dream” - nele, o casamento de Homer e Marge está passando por dificuldades, mais uma vez, e, para completar, Homer é diagnosticado com narcolepsia, aquela doença do sono. É assim que ele encontra uma farmacêutica de 20 e poucos anos chamada Candace (Dunham). Al Jean, produtor executivo da série, garantiu que o desenrolar da história foge daquilo que todo mundo espera.

Galeria: 10 músicos que participaram de desenhos animados.

Ele ainda contou que Candace é uma personagem que foi criada especialmente para Lena Dunham. “Ela não está interpretando ela mesma, nem está no papel de Hannah, de Girls. Mas há aquele tom engraçado, intelectual, fofo e meio esquisito que todo mundo já conhece, estamos escrevendo com a voz dela na nossa cabeça."

Fiel como um cão: relembre dez grandes melhores amigos da TV.