Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Willie Nelson anuncia linha de produtos de maconha para animais

Parte do lucro das vendas dos produtos deve ser doada para locais de resgates animais

Redação Publicado em 22/08/2019, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willie Nelson (Crédito: AP)
Willie Nelson (Crédito: AP)

Além de Willie Nelson ser conhecido como uma lenda do country, o músico também é conhecido no mundo dos negócios. Ele tem a própria marca de maconha Willie's Reserve. Agora, Nelson deve promover mais uma linha da empresa: produtos de canabidiol para animais.

Tanto o músico como a família dele promovem os benefícios da planta trazidos para os animais. “Como somos defensores dos animais e cuidamos de alguns, nossa família acredita que a planta da Cannabis beneficiou nossos próprios animais”, explicaram Willie e a esposa Annie Nelson em um comunicado à imprensa.

+++ LEIA MAIS: Autobiografia conta história de Willie Nelson, ícone da música country

O cuidado com os animais é anunciado no próprio site da empresa: “Por causa do amor que eles nos dão. Porque eles nunca nos julgam. Porque são nossos melhores amigos. Porque eles fazem parte da família”.

Uma parte do lucro das vendas dos produtos de canabidiol deve ser doada para locais de resgate animal. “A maioria dos funcionários são voluntários que trabalham por amor. Eles pagam as contas dos veterinários. Mesmo assim, estão ajudando pessoas e animais que precisam uns dos outros. Isso é lindo. E esse é o nosso jeito [da empresa] de dizer obrigada e continue com o bom trabalho,” escreveu Nelson.

+++ LEIA MAIS: Jack Johnson canta com fãs, fala sobre maconha, pôquer e Willie Nelson durante simpático show em São Paulo

O nome da linha será “Hemp for Your Furry Family”. Ela será apresentada em Las Vegas no programa de varejo SuperZoo na semana que vem. Os produtos ainda não foram anunciados oficialmente, mas eles serão de uso interno e externo para gatos, cachorros e cavalos.

A empresa garante que todos os produtos não contém THC - substância psicoativa. Por isso, "se o seu pet estiver animado, provavelmente é só o efeito natural causado por ele estar com a pessoa favorita," brinca a empresa.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos