Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lendário: veja as 4 melhores frases de efeito de Barney em How I Met Your Mother

Personagem é um dos mais queridos do seriado

Redação Publicado em 17/09/2020, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neil Patrick como Barney em How I Met Your Mother (Foto: Reprodução)
Neil Patrick como Barney em How I Met Your Mother (Foto: Reprodução)

Sem sombra de dúvidas, um dos maiores detaques de How I Met Your Mother - e das sitcoms do século XXI - é Barney Stinson, interpretado pelo talentoso Neil Patrick Harris. Além de ter vários ótimos momentos hilários, como as frases de efeito, ele foi, provavelmente, o personagem mais bem desenvolvido de todo o seriado.

Como citado acima, as frases de efeito de Barney eram simplesmente icônicas, bastante criativas, engraçadas e representavam bastante o personagem. O Screen Rant relembrou algumas delas. Veja abaixo as 4 melhores.

+++LEIA MAIS: 4 motivos para acreditar que Barney, de How I Met Your Mother, não é tão bom assim [LISTA]


"E aí!"

Durante todas as nove temporadas de How I Met Your Mother, Barney faz uma quantidade incrível de piadas e comentários, geralmente de cunho sexual, ternos ou feitos maneiros e, quando ele faz isso, o personagem manda um bordão simples de duas palavras.

"E aí!" pode ser combinado com um "bate aqui", o que, normalmente, não será correspondido, mas muitas vezes é dito sozinho após uma piada humilhante sobre mulheres ou Ted. Na atuação de Neil Patrick Harris, a frase é sempre entregue de forma excelente.


"Já conheceu o Ted?"

Um dos primeiros bordões que os fãs amaram na série é aquele que era menos um bordão e mais uma fala, mas se transformou no próprio monstro do Barney, porque foi usada por outras pessoas, e centrada em outras pessoas.

No entanto, como de costume, a fala sempre é de Barney para Ted, como o personagem de Neil Patrick Harris agia como um mala com a frase simples, mas genial: "Vooocê conheceu Ted?".


"Desafio aceito"

Por pior que seja a perseguição de Barney por mulheres em alguns pontos, há momentos em que a dedicação dele em ser tão desprezível é impressionante - é aí que os desafios entram em jogo.

Barney, com intenção de tornar a vida mais interessante e incrível, aceitará qualquer ideia vinda dos amigos, com eles nunca na pretensão de ser um desafio, e anunciará "desafio aceito". Frequentemente, isso está relacionado a ficar com mulheres, porém, pode ir muito mais longe.


"Legen - espere por isso - dário!"

Provavelmente, se alguém nunca assistiu How I Met Your Mother, já ouviu essa frase. Por mais que Barney consiga fazer algo legal, sempre há uma frase de efeito na qual ele precisa falar. Além disso, o personagem sempre conta com as presensas do amigo quando fala "legen - espere por isso - dário".

Barney está sempre apresentando planos e esquemas para ele os amigos, buscando frequentemente o auge da noite lendária e do momento lendário.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'