Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lenine se junta ao Mombojó na faixa Nunca Vai Embora; assista ao clipe

A música faz parte do projeto MMBJ12, que vai resultar no sexto disco da banda

Redação Publicado em 29/11/2018, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lenine e Felipe S (Foto:Luan Cardoso)
Lenine e Felipe S (Foto:Luan Cardoso)

Nesta quinta, 29,  o Mombojó compartilhou o clipe da música “Nunca Vai Embora”, faixa que conta com a participação do conterrâneo e veterano Lenine.

A composição conjunta é a segunda do projeto MMBJ12, que propõe um desafio criativo para a banda: o lançamento de 9 faixas ao longo dos próximos meses. Ao final, serão acrescentadas mais três músicas inéditas e todas as 12 serão prensadas em um vinil, formando assim o 6º disco da banda.

Outro fator interessante dessa nova aventura é a criação espontânea das faixas, que surgirão naturalmente entre as casa dos integrntes, as estradas entre shows e a internet, compartilhando-as coforme ficarem prontas.  

Ontem Quis” foi o primeiro single do projeto, lançado nos serviços de streaming em 30 de agosto.

Formado por Felipe S (guitarra e voz), Chiquinho Moreira (teclado e vocoder), Marcelo Machado (guitarra e voz), Vicente Machado (bateria e voz) e Missionário José (baixo e voz), o quinteto, que coincidentemente tem 5 discos, também volta aos palcos para explorar novos lugares e matar a saudade de cidades já visitadas.

Assista ao clipe abaixo.