Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lenine fará turnê de Chão na Europa

Músico vai tocar ao lado de seu filho, Bruno Giorgi, e do guitarrista Tostoi em shows na França e na Itália

Redação Publicado em 07/06/2012, às 14h05 - Atualizado em 10/07/2012, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lenine - Tomás Rangel
Lenine - Tomás Rangel

Com álbum recém-lançado e show produzido com base em um novo conceito de espetáculo, Lenine já apresentou o projeto Chão a públicos de algumas cidades do Brasil, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. Foi na capital paulista que ele fez sua última apresentação antes de embarcar para a Europa. Neste mês, o músico apresenta o novo trabalho na Itália e da França.

Homem de bem: leia perfil de Lenine publicado na edição 61

Acompanhado dos músicos (e produtores do álbum) Bruno Giorgi, que é seu filho, e JR Tostoi, Lenine abre a turnê europeia no dia 14 na cidade francesa de Toulouse e faz show em Paris no dia seguinte. No dia 22 de junho, serão os italianos de Milão que poderão acompanhar o espetáculo, que fará parte do Festival Latino Americano. Ele, então, volta à França onde toca, no dia 24, em Vienne, encerrando a viagem internacional.

Mais shows em territórios brasileiros ainda serão confirmados, mas em agosto Chão deverá voltar a São Paulo, desta vez no palco do SESC Pompéia.