Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lenny Kravitz é substituído no papel de Marvin Gaye em cinebiografia

Jesse L. Martin vai protagonizar Sexual Healing depois de reclamações do filho do cantor da Motown

Redação Publicado em 05/03/2013, às 10h28 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesse L. Martin - Reprodução
Jesse L. Martin - Reprodução

Lenny Kravitz pela primeira vez na carreira teria a oportunidade de ser protagonista de um longa metragem, e de fato o papel parecia muito adequado. Mas, segundo noticiou o site Deadline, não será mais o cantor de “Fly Away” o responsável por interpretar Marvin Gaye na cinebiografia Sexual Healing – ele foi substituído por Jesse L. Martin.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O motivo não oficial da substituição foram as reclamações feitas por Marvin Gaye III, filho do cantor, sobre a escalação de Kravitz. “Os produtores e diretores deste filme estão muito errados”, disse o herdeiro que, segundo o site TMZ, estudou com o cantor e não concordava com a escalação.

Martin já havia sido convidado para o projeto quando começaram os primeiros planos, há cinco anos. Sexual Healing sera dirigido pelo documentarista Julien Temple e ainda não tem data prevista de lançamento.

Já Lenny Kravitz, por sua vez, não ficará totalmente fora do cinema. Ele ainda tem seu papel de Cinna, em Jogos Vorazes, para reprisar na continuação que estreia no fim deste ano.