Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lenny Kravitz fala sobre vazamento de dueto com Michael Jackson

Em vídeo, músico confirmou a parceria com Michael Jackson em "Another Day", mas disse que a versão que caiu na internet está adulterada

Da redação Publicado em 05/01/2010, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Lenny Kravitz postou um vídeo em sua página do Facebook para comentar o vazamento de "Another Day", dueto com Michael Jackson que caiu na rede esta semana.

O cantor confirma que, de fato, gravou a faixa com o astro morto em junho. Mas os cerca de 90 segundos que vazaram não são exatamente "o que eu e Michael gostaríamos que você ouvisse", afirmou. Assista ao vídeo:

Para começo de conversa, a intervenção de um DJ não tem nada a ver com o trabalho original, garante Kravitz. "Este DJ que está falando em cima da faixa, não sei quem essa pessoa é", disse. "Não sei como conseguiram a faixa... Mas essa pessoa não tem nada a ver com a canção."

Segundo o músico, ele produziu e tocou todos os instrumentos na faixa que gravou junto a Jackson. Como pôs o resultado em um cofre, não faz ideia de como parte da canção teria caído na internet. Horas depois, o YouTube já havia começado a retirar todas as novas postagens com a faixa adulterada, a pedido da Sony.

Kravitz disse que "Another Day" foi feita por "duas pessoas que tinham respeito mútuo e amavam música". A experiência, voltou a reiterar o que já havia dito ao site da Spinner, no dia da morte do rei do pop, foi "uma das melhores" em sua vida.