Lenny Kravitz tocará com Katy Perry no intervalo do Super Bowl 2015

Cantora que virá ao Rock in Rio deixou aberta a possibilidade de outras participações especiais na final da liga de futebol americano

Rolling Stone EUA Publicado em 12/01/2015, às 11h17 - Atualizado às 12h29

Lenny Kravitz
Reprodução/Facebook

Lenny Kravitz fará um dueto com Katy Perry como “convidado especial” quando a cantora – atração do próximo Rock in Rio no Brasil – subir ao palco no intervalo do Super Bowl. A grande final da NFL, liga de futebol americano, acontece em 1º de fevereiro, em Phoenix, nos Estados Unidos.

Veja dez apresentações memoráveis do intervalo do Super Bowl.

“Meu primeiro convidado especial será um incrível ícone do rock and roll. Ele é um deus da guitarra”, disse Katy no intervalo do jogo entre New England Patriots e Baltimore Ravens, antes de anunciar Kravitz em entrevista ao canal NBC. “Ele é o mais legal!”.

Sobre a possibilidade de uma performance em forma de dueto na canção “American Woman”, cover de Kravitz para a música do Guess Who, Katy despistou: “Vamos ver”. Segundo o Entertainment Weekly, a estrela pop anunciou o guitarrista como o “primeiro convidado especial”, o que sugere que ela pode ter mais surpresas – ainda não anunciadas – para a apresentação.

Edição 97 – P&R: Lenny Kravitz.

Em outubro de 2014, a revista Variety publicou que, além de Katy, Coldplay e Rihanna eram os outros dois nomes cotados para fazer a apresentação. Bruno Mars e a banda Red Hot Chili Peppers foram os responsáveis por entreter o público no intervalo do Super Bowl de 2014. A partida foi assistida por 111,5 milhões de pessoas apenas nos Estados Unidos e exibida ao vivo para mais de 100 países.