Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Leonardo DiCaprio e Brad Pitt vagam por uma Hollywood hippie no primeiro trailer do novo filme de Quentin Tarantino

Era Uma Vez Em Hollywood chega aos cinemas em julho

Redação Publicado em 20/03/2019, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em Era Uma Vez em Hollywood (Foto:Reprodução)
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em Era Uma Vez em Hollywood (Foto:Reprodução)

Saiu nesta quarta, 20, o primeiro trailer de Era Uma Vez Em... Hollywood, 9º filme do diretor Quentin Tarantino. O longa estreia nos cinemas no dia 15 de agosto deste ano.  

O trailer dá uma amostra do que vai ser a dinâmica entre a dupla de protagonistas Rick Dalton e Cliff Booth, interpretados respectivamente por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, e suas vidas em uma Los Angeles hippie de 1969, ano em que Charles Manson e seu culto ganharam força e destaque.

Tarantino também produziu e escreveu o roteiro (que demorou 5 anos para ficar pronto) deste que deve ser seu penúltimo filme. Ele já expressou sua vontade de encerrar a carreira de cineasta com um total de 10 produções.

Ainda não foi confirmado, mas Era Uma Vez Em... Hollywood pode estrear em maio, no Festival de Cannes onde, há 25 anos, o diretor ganhava o prêmio principal da Palma de Ouro por Pulp Fiction.

Assista ao trailer abaixo.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: