Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Leonardo DiCaprio e Jonah Hill se juntam ao rapper Q-Tip em série sobre hip-hop

A trama deve ser livremente baseada na chamada era Native Tongues, como é conhecido o período de surgimento de novidades no hip-hop entre o fim dos anos 80 e o início da década seguinte

Redação Publicado em 12/01/2014, às 11h37 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio - AP
Leonardo DiCaprio - AP

A parceria entre Leonardo DiCaprio e Jonah Hill parece que renderá frutos na televisão. Segundo noticiou o site Deadline, os atores planejam uma série sobre hip-hop com o renomado rapper Q-Tip.

O Lobo de Wall Street bate recorde de uso da palavra “fuck”.

A trama ainda não tem roteiro definido, mas deve ser livremente baseada na chamada era Native Tongues, como é conhecido o período de surgimento de novidades no hip-hop entre o fim dos anos 80 e o início da década seguinte. Entre os principais nomes da época está o grupo A Tribe Called Quest, do qual Q-Tip é integrante.

O rapper, que trilha também carreira solo desde o fim da década de 90, é amigo de longa data de DiCaprio e deve compartilhar experiências pessoais para a elaboração da série. Já Jonah Hill trabalhou com DiCaprio em O Lobo de Wall Street, que entra em cartaz dia 24 de janeiro, no Brasil.