Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Leonardo DiCaprio poderá atuar em Django Unchained

Quentin Tarantino quer o ator para viver o vilão Calvin Candie

Da redação Publicado em 08/06/2011, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio (foto) poderá ser o próximo vilão de Quentin Tarantino - AP
Leonardo DiCaprio (foto) poderá ser o próximo vilão de Quentin Tarantino - AP

Quentin Tarantino, que originalmente havia escrito o papel do vilão Hans Landa (Christoph Waltz), de Bastardos Inglórios, para Leonardo DiCaprio, agora poderá trabalhar, de fato, com ele. A notícia é do site da revista Variety, cujas fontes afirmam que o ator está negociando para participar do novo filme do diretor, Django Unchained. Não existe, contudo, confirmação por parte dos representantes de nenhuma das partes.

O papel em questão é de outro vilão, Calvin Candie. Ele gerencia uma plantação no Mississippi chamada Candyland, onde homens e mulheres são escravizados, sendo que eles são obrigados a se encarar em "rinhas", enquanto elas são abusadas sexualmente por Calvin.

Will Smith está sendo cotado para estrelar o longa, mas também não há nada oficial. O western spaghetti é focado na história de um escravo que procura sua esposa e recruta um caçador de recompensas alemão para ajudá-lo na missão. Anteriormente, já havia sido divulgado que Samuel L. Jackson e Christoph Waltz (que, de acordo com fontes, teria sido a inspiração de Tarantino na hora de escrever o papel do caçador de recompensas) são fortes candidatos a ganhar personagens de destaque na produção.

Django Unchained, que terá distribuição da Weinstein Co., nos Estados Unidos, tem estreia prevista para 2013, de acordo com o site especializado IMDb.