Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Leonardo DiCaprio quase foi Darth Vader em Star Wars

O astro poderia ter interpretado o vilão em dois filmes da segunda trilogia da saga

Redação Publicado em 07/04/2020, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio (Foto: Divulgação)
Leonardo DiCaprio (Foto: Divulgação)

Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, estreou em 1999, e contou com Jake Lloyd no papel do jovem Anakin Skywalker, o Darth Vader. Para os dois filmes seguintes, Ataque dos Clones(2002) e A Vingança dos Sith(2005), o personagem estaria mais velho e seria interpretado por outro ator - e Leonardo DiCaprio foi um dos cotados para o papel. 

+++LEIA MAIS: 7 projetos descartados de Star Wars que tinham tudo para ser incríveis

Segundo o Screenrant, a importância do personagem para a saga atraiu diversos astros conhecidos, como Ryan Phillippe, Paul Walker, Colin Hanks e Heath Ledger, mas DiCaprio chegou a conversar sobre o papel com George Lucas, criador da franquia.

Apesar do interesse, o representante do astro disse, na época, que ele estava “definitivamente indisponível”, e Lucas escolheu o ator Hayden Christensen para o papel. 

+++LEIA MAIS: Os 10 melhores filmes de George Lucas, segundo IMDb

DiCaprionão interpretou Anakin Skywalker, mas estrelou dois filmes na mesma época de Ataque dos Clones. Prenda-me se For Capaz (2002) e Gangs of New York(2002) tornaram o astro ainda mais conhecido e respeitado.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK