Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Leonardo DiCaprio vive momentos de ação alucinante no trailer de The Revenant, de Iñarritu

Filme dirigido e roteirizado pelo cineasta de Birdman deve chegar aos cinemas em janeiro do ano que vem

Redação Publicado em 17/07/2015, às 11h40 - Atualizado em 20/07/2015, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio em <i>The Revenant</i> - Reprodução
Leonardo DiCaprio em <i>The Revenant</i> - Reprodução

Alejandro González Iñárritu , diretor e roteirista vencedor de quatro prêmios Oscar em 2015 – inclusive os de Melhor Direção, Melhor Filme e Melhor Roteiro – com Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), e o astro Leonardo DiCaprio se juntam em The Revenant, cujo trailer foi divulgado nesta sexta-feira, 17.

Dez grandes parcerias entre diretores e atores.

No vídeo, DiCaprio é o protagonista de dois minutos de ação desenfreada. Ele vive Hugh Glass, um explorador desbravando o continente americano no início do século 19. Traído pelo companheiro John Fitzgerald (Tom Hardy, com quem DiCaprio contracena em A Origem), o personagem quer vingança.

Assista ao trailer:

The Revenant é baseado na história real de Hugh Glass, retratada no livro de mesmo nome de Michael Punke, de 2003, e teve roteiro adaptado pelo próprio Iñárritu, também diretor do longa-metragem.

Robert De Niro e Leonardo DiCaprio finalmente se encontram em filme de Martin Scorsese.

Com lançamento marcado para a véspera do Oscar 2016, que acontecerá em 28 de fevereiro, o filme do premiado cineasta mexicano deve colocar DiCaprio na briga pela tão aguardada primeira estatueta da Academia da carreira dele.