Letras e anotações de Amy Winehouse teriam sido encontradas no lixo

De acordo com o tabloide The Sun, manuscritos de quando ela era adolescente estariam abandonados em meio a livros escolares antigos

Da redação Publicado em 30/12/2010, às 13h28

Anotações e letras antigas de Amy Winehouse teriam sido encontradas no lixo
Reprodução/Site oficial

Segundo o site do tabloide The Sun, letras de música e anotações pessoais de Amy Winehouse teriam sido encontradas no lixo em uma rua do norte de Londres, em meio a livros escolares antigos. Os escritos seriam de quando ela tinha 17 anos e estariam rabiscados em um caderno vermelho de literatura inglesa. A capa traria os dizeres "Amy's songs" (músicas da Amy, em português).

A nota não explica como foi provada a autenticidade do material, mas apresenta fotos das páginas.

Em uma das letras, a ainda adolescente Amy fala sobre "viver como a granada explosiva que realmente sou". Em outra, sobre o desejo por alguém chamado Felix ("há tensão sexual demais"). Os versos ainda discorrem sobre bebida e depressão ("estou cavando um buraco para mim mesma/ultimamente eu só trabalho, sendo que já tive tanta alma").

A diva polêmica Amy Winehouse desembarca no Brasil pela primeira vez em janeiro de 2011 para se apresentar no Summer Soul Festival em São Paulo, Florianópolis e Recife, além de realizar dois shows no Rio de Janeiro. Saiba mais aqui.