Pulse

Lex Luthor e Lois Lane ganham logotipos próprios em novos pôsteres de A Origem da Justiça

Batman vs Superman chega aos cinemas no próximo dia 24 de março

Redação Publicado em 23/02/2016, às 17h51 - Atualizado às 18h13

O ator Jesse Eisenberg como o vilão Lex Luthor em Batman e Superman: Alvorecer da Justiça

Ver Galeria
(3 imagens)

Falta pouco mais de um mês para estrear o aguardado longa Batman vs Superman: A Origem da Justiça e, nesta terça, 23, a Warner revelou outros três pôsteres relacionados à produção, trazendo os personagens Lex Luthor (Jesse Eisenberg Jesse Eisenberg), Lois Lane (Amy Adams) e Alfred (o mordomo do Batman, vivido por Jeremy Irons) com novos visuais e logotipos próprios.

Veja abaixo.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça tem estreia agendada para o próximo dia 24 de março. O longa da DC Comics é uma espécie de sequência de O Homem de Aço, de 2013, com direção de Zack Snyder (300). Protagonizam o filme Henry Cavill – como o Superman, ou Clark Kent – e Ben Affleck – como Batman, ou Bruce Wayne.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Uma sinopse recentemente revelada pela rede britânica de cinemas Odeon indica o tom das tensões que marcará o filme. “Um épico confronto entre super-heróis que mudará para sempre a vida dos dois. Clark Kent não confia no misterioso vigilante mascarado de Gohtam. Bruce Wayne não confia no alienígena que quase destruiu Metrópolis. E Lex Luthor, que odeia o Super-Homem mais do que ninguém, manipula ambos para os seus próprios interesses”, finaliza o texto.

Assista a um teaser recente de A Origem da Justiça.

O elenco de Batman vs Superman: A Origem da Justiça ainda traz Jason Momoa – intérprete do personagem Khal Drogo na série Game of Thrones – como Aquaman e Gal Gadot (Velozes e Furiosos 4) como Mulher Maravilha, além dos já citados Jesse Eisenberg (como Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane) e Jeremy Irons (vivendo Alfred, o mordomo do Batman).