Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher acha reunião do Oasis possível: 'Se virarmos amigos'

Para o músico, se os dois não voltarem a se falar, uma reunião seria "uma po*** de perda de tempo"

Redação Publicado em 07/02/2020, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel e Liam Gallagher (Foto:Press Association via AP Images)
Noel e Liam Gallagher (Foto:Press Association via AP Images)

Liam Gallagher revelou em uma entrevista à Rolling Stone Estados Unidos, publicada nesta sexta, 7, que acredita em uma reunião do Oasis, apenas se ele e o irmão Noel Gallagher pararem com as brigas e se tornarem amigos.

"Pode ser ótimo e pode ser uma merda. Poderia ir de qualquer jeito. Acho que para nós voltarmos só por dinheiro e apenas para fazer uma turnê... precisamos nos tornar amigos novamente", explicou.

+++ LEIA MAIS: Os 9 melhores insultos de Noel Gallagher contra o irmão Liam, ex-Oasis: ‘Parece a Adele gritando dentro de um balde' [LISTA]

Ele continuou: "Se nos tornarmos amigo de novo, será muito bom. Mas se fizermos uma reunião sem nos tornarmos amigos de novo, acho que seria uma po*** de perda de tempo. Acho que não duraríamos o primeiro refrão da merda do "Rock N 'Roll Star"."

Recentemente, na conta oficial do Twitter, Liam Gallagher contou que recebeu a proposta de mais de R$ 500 milhões para a volta do Oasis, mas Noel teria recusado. 

+++ LEIA MAIS: Liam Gallagher revela oferta de mais de R$ 500 milhões para reunião do Oasis

Liam escreveu: "Nós ofereceram 100 milhões de libras por uma turnê, ainda não foi o bastante para a alma gananciosa. Bem, continue jovem. LG”. LG faz referência à faixa "Greedy Soul", que está no disco As You Were.


+++ ELTON JOHN VAI LEVAR O OSCAR? CONHEÇA OS INDICADOS PARA MELHOR CANÇÃO ORIGINAL