Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher afirma que One Direction é o maior rival do Beady Eye

De acordo com o ex-vocalista do Oasis, a boy band é a maior adversária no mercado fonográfico atual

Redação Publicado em 28/05/2013, às 09h13 - Atualizado às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria 10 - Liam Gallagher - AP
Galeria 10 - Liam Gallagher - AP

Liam Gallagher parece funcionar melhor quando ele tem um rival para combater. Era assim no próprio Oasis, na batalha de egos com o irmão Noel. Fora da banda, no efervescente cenário do britpop nos anos 90, a rivalidade era com o Blur. Agora, Liam tem uma nova banda, o Beady Eye, e um novo e improvável adversário: a boy band One Direction.

Em entrevista ao site BBC News, o roqueiro foi questionado justamente sobre qual seria o rival a ser derrotado no cenário atual. “Quem é a minha maior concorrência? O One Direction”, disse Liam.

Liam esclarece que a banda de Harry Styles não produz um tipo de música que o agrade propriamente, mas é a vontade de vencer deles que motiva a briga. “Eles estão loucos por isso [sucesso]”, diz.

Recentemente, Liam Gallagher revelou que o Beady Eye irá se apresentar no reality show musical que revelou a boy band inglesa, o The X Factor, mesmo achando o programa “chato”, nas palavras dele. “Somos estrelas do rock and roll e não se pode argumentar contra essa audiência gigantesca. Você precisa agarrar essa oportunidade”.

BE, segundo disco do Beady Eye, banda formada por Liam Gallagher após o fim do Oasis, chega às lojas na semana de 10 de junho.