Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher bebe demais e é expulso de pub em Londres

Estabelecimento se recusou a servir o músico pela segunda vez em uma semana

Redação Publicado em 12/03/2013, às 12h46 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria 6 - Liam Gallagher - ap
Galeria 6 - Liam Gallagher - ap

Liam Gallagher exagerou na dose durante o fim de semana. No domingo, 10, dia em que foi celebrado o Dia das Mães na Inglaterra, o vocalista do Beady Eye foi expulso pela segunda vez na semana do pub em que frequenta em Londres. As informações são do jornal The Sun.

Galeria: dez pérolas de sabedoria ditas por Liam Gallagher.

“Tivemos que expulsar Liam Gallagher pela segunda vez hoje. Ele perguntou se era porque era um rockstar. Nós falamos não, é porque está bêbado” – foi a mensagem postada no Twitter do The Queens Pub, posteriormente excluída. “Ele foi tratado como um cliente normal. Não importa quem você é – se acharmos que você está bêbado demais não vamos te servir”, disse o gerente do estabelecimento.

Na quarta, 6, segundo o gerente, ele já havia sido expulso do bar. “Ele estava tropeçando nas palavras”, lembrou. Liam Gallagher recenemente recebeu em sua banda, o Beady Eye, a presença do guitarrista Jay Mehler, ex-Kasabian. Ele entrou no lugar do ex-Oasis Jeff Wootton e deve já trabalhar no próximo e segundo disco da banda.