Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher convidará Noel para o casamento 'porque nossa mãe pediu'

Ex-Oasis, Liam planeja se casar com a namorada de longa data em 2020

Redação Publicado em 16/09/2019, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel e Liam Gallagher (Foto:Press Association via AP Images)
Noel e Liam Gallagher (Foto:Press Association via AP Images)

Em 2020, Liam Gallagher vai se casar com a namorada de longa data, Debbie Gwyther, e, aparentemente, não queria que Noel fosse à cerimônia, mas que sua "mamãe" pediu para que ele o convidasse.

Em uma entrevista para o Sunday Mirror, o ex-vocalista do Oasis foi questionado se o irmão será convidado, e respondeu: "Claro que sim. Minha mãe disse: 'Você precisa convidá-lo'. E eu convidei."

É o terceiro casamento de Liam, o primeiro após o divórcio de Nicole Appleton, em 2014. De acordo com o músico, seu irmão mais velho, Paul, será o padrinho, no lugar de Noel.

"[Noel] não fala com Paul", disse ele. "Não é coisa de banda. Todas essas coisas sobre não nos falarmos por causa da banda, não tem nada a ver com isso."

+++ Leia mais: Há 10 anos, o fim do Oasis chegou depois de uma briga intensa entre Liam e Noel Gallagher

Enquanto isso, o segundo álbum solo de Liam Gallagher, Why Me? Why Not. será lançado no dia 20 de setembro pela Warner Bros. e conta com quatro singles: "Shockwave", "The River", "Once" e "One of Us"