Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher critica carreira solo de Noel: ‘Ele achava que seria o novo Paul McCartney’

Em entrevista à Rolling Stone EUA, o músico comentou sobre a trajetória do irmão no mundo da música e uma possível reunião dos Oasis

Redação Publicado em 11/02/2020, às 12h13 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher no Festival Glastonbury. (Foto: Joel C Ryan/AP)
Liam Gallagher no Festival Glastonbury. (Foto: Joel C Ryan/AP)

Liam Gallagher criticou novamente a carreira solo de Noel Gallagher. Em entrevista à Rolling Stone EUA, o músico comentou sobre o último disco do irmão e uma possível reunião do Oasis.

Recentemente, Noel afirmou que Liam deveria ser esperto e tocar várias músicas do Oasis, porque a músicas originais dele são terríveis. Em resposta, o irmão mais novo disse que Noel acreditava que seria Paul McCartney  após o fim da banda, mas não chegou nem perto. 

+++ Leia Mais: Há 17 anos, Liam Gallagher teve dentes da frente "arrancados com alicate" por polícia Alemã

"Eu não sei, cara. Escute, brincadeiras à parte, eu não acho que ele está escrevendo boa música no momento. Eu acho que se você tocar qualquer uma das músicas deles em um violão, você daria risada. É apenas estúpido, cara", disse Liam

O músico completou: "Ele acha que é a por** do David Bowie , mas ele não é. Não é para mim, cara. Eu prefiro muito mais ficar preso nos anos 1990 [...] Ele achava que sairia, seria o novo Paul McCartney e tocaria em estádios. Bom, saiu pela por** da culatra, cara, você sabe o que eu quero dizer?". 

Liam ainda falou sobre uma possível reunião do Oasis. Segundo o artista, a banda só será retomada se os dois irmãos virarem amigos e se Liam puder escolher os os outros integrantes da banda.

+++ LEIA MAIS: Há 10 anos, o fim do Oasis chegou depois de uma briga intensa entre Liam e Noel Gallagher 

"Será 50/50 e eu escolherei quem estará na banda também, porque se ele pensa que eu vou me juntar com o Flying Birds com o nome de Oasis, ele outra coisa em mente. Bonehead [Paul Arthurs, guitarrista original do Oasis] estará na banda e nós vamos arrebentar, cara."

Liam ainda afimou: "Se nos tornamos parceiros de novo, será muito bom. Mas, se nós fizermos isso sem nos tornar parceiros, eu acho que seria uma perda de tempo. Eu não acho que duraríamos o primeiro refrão de 'Rock N' Roll Star'". 


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: