Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher culpa Noel pelo fim do Oasis em trailer de novo documentário; assista

As It Was é o novo longa sobre a trajetória do ex-integrante do Oasis para se tornar um artista solo

Redação Publicado em 15/05/2019, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto:Ennio Leanza/Keystone/AP)
Liam Gallagher (Foto:Ennio Leanza/Keystone/AP)

Previsto para lançamento no dia 7 de junho nos cinemas internacionais, As It Was, o novo documentário sobre o Liam Gallagher ganha novo trailer.

O longa mergulha na trajetória do ex-vocalista do Oasis para se tornar um artista solo. As imagens foram registradas enquanto Gallagher produzia o seu disco de estreia As You Were.

No início de abril, o artista divulgou um pequeno teaser sobre a produção. Agora, o trailer está completo e disponível na plataforma do YouTube.

O recorte começa com a separação do Oasis há uma década, com uma narração dizendo que Gallagher estava “perdido” após o rompimento da banda. Ele também culpa Noel pelo fim do grupo, dizendo "o velhote dividiu minha banda”. 

Antes de vermos as primeiras sessões de produção do seu disco, uma voz revela que Liam “estava um pouco apreensivo sobre como seguir na música”.

De acordo com a sinopse, As It Was conta a história de como um dos líderes do rock mais eletrizantes, sua trajetória no Oasis e sua caminhada sozinho e sem lugar para se esconder para arriscar tudo e fazer o maior retorno de todos os tempos."

Assista o trailer abaixo:

No início de fevereiro, o ex-Oasis tuitou que o documentário estava pronto. Pouco tempo depois, ele escreveu na mesma rede social que havia recebido a ameaça de ser processado por Noel, seu irmão, caso o filme exibisse qualquer gravação envolvendo a banda que tinham juntos.

+++ De Everest a Frank Sinatra: 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber