Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher diz que novo disco do Beady Eye é “imponente, magistral e pesado”

Vocalista, ex-Oasis, explicou que ele e a banda estão experimentando novidades no estúdio

Redação Publicado em 29/12/2012, às 13h48 - Atualizado em 06/04/2013, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lavando roupa suja na mídia Capa - Foto: AP
Lavando roupa suja na mídia Capa - Foto: AP

Sempre falastrão, Liam Gallagher já começou a autobajulação que virá acompanhada com o novo disco do Beady Eye. Em entrevista ao The Sun, o líder e vocalista do grupo disse que ele e seus companheiros estão experimentado novas sonoridades no estúdio.

Galeria: dez pérolas de sabedoria ditas por Liam Gallagher.

Questionado sobre como estavam as gravações, Liam disse: “Eu detesto a palavra ‘experimentando’, mas definitivamente estamos experimentando”. Ele definiu o disco como “majestoso”, “imponente”, “diferente de tudo o que há lá fora” e “pesado”.

A promessa é que o sucessor de Different Gear, Still Speeding, lançado em fevereiro de 2011, será um passo adiante na carreira do Beady Eye. “É diferente do primeiro, bem centrado, sem aquela coisa nonsense dos anos 90”, disse Liam. “Sinto que é um álbum muito especial.” O vocalista surpreendeu ao anunciar que Dave Sitek, membro do TV On The Radio, seria o produtor do álbum. Sitek, como produtor, já trabalhou com Yeah Yeah Yeahs, Foals e, recentemente, com as meninas do brasileiro CSS.

Desde o fim do Oasis, os irmãos Gallagher abriram fogo um contra o outro usando os tabloides ingleses, mas a melhor disputa se deu em outro ringue, nas lojas de discos. Enquanto Liam e seu Beady Eye lançou Different Gear, Still Speeding, o irmão mais velho Noel colocou nas prateleiras Noel Gallagher’s High Flying Birds.