Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher e Spice Girls fazem as pazes em festa olímpica

Cantores festejaram juntos “até o amanhecer” e relembraram briga dos anos 90

Redação Publicado em 13/08/2012, às 13h27 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spice Girls e Liam Gallagher - Reprodução / Twitter
Spice Girls e Liam Gallagher - Reprodução / Twitter

Embora tanto Liam Gallagher como Spice Girls tenham apresentado na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres sucessos dos anos 90 (“Wonderwall” e “Wannabe”, respectivamente), muita coisa parece ter mudado. O ex-Oasis apareceu em foto junto às cantoras em festa após o evento – a imagem é irônica, já que há 15 anos a relação entre os dois não era das mais amigáveis.

Veja os destaques da festa de encerramento das Olimpíadas

Antes do Brit Awards de 1997, Liam declarou que não iria comparecer à festa porque se encontrasse as Spice Girls “iria dar um tapa nelas”. Como resposta, Mel C provocou ao subir no palco para receber um prêmio: “Venha tentar se você acha que é forte o suficiente”.

A cantora relembrou o episódio ao postar a foto com Liam no Twitter. “Amo @liamgallagher. Venha tentar”, publicou, já durante a madrugada londrina. A festa se estendeu ainda até o amanhecer, quando nova foto das Spice Girls com o cantor foi postada, desta vez também com Dominic Howard, baterista do Muse (veja aqui). “Festa até o amanhecer e Mel ainda está com a roupa”, postou Emma Bunton, brincando sobre o fato de Melanie Brown continuar com o figurino dourado utilizado durante a apresentação olímpica.