Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher estaria desenvolvendo filme sobre os Beatles

Ex-Oasis teria adquirido direitos de filmagem de livro sobre o quarteto de Liverpool, informou jornal

Da redação Publicado em 07/05/2010, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Liam Gallagher deverá realizar filme sobre os Beatles, segundo informou o Daily Mail, nesta quinta, 6. O ex-Oasis, declarado fã da banda de rock, adquiriu os direitos de filmagem do livro The Longest Cocktail Party: An Insider's Diary Of The Beatles, Their Million Dollar Apple Empire And Its Wild Rise And Fall, de Richard DiLello.

A obra, publicada originalmente em 1972, traz a vida do Fab Four, sob o ponto de vista de DiLello, que foi funcionário da Apple, gravadora fundada pelo quarteto. Admirador do livro, Liam estaria desenvolvendo um filme que se passará entre 1967 e 1970 - ano em que foi anunciado o fim da banda.

O Daily Mail ainda disse que Gallagher, junto aos seus parceiros da Revolution Films, está procurando por um diretor e um roteirista para a elaboração do longa-metragem. A escolha do elenco para representar os Beatles, além de amigos e familiares do quarteto, só será feita após a elaboração do roteiro - que poderá ser concluído até o final de 2010 ou início do ano que vem.