Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher insiste em reunião do Oasis em 2015

“Tenho certeza de que voltaremos a tocar juntos. Noel tem que fazer sua carreira solo – e perceber que ele não é tão bom sem seu irmão mais novo”, disse o músico

Redação Publicado em 04/11/2011, às 10h24 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher diz que reunião do Oasis vai acontecer, sim. E com Noel - Foto: AP
Liam Gallagher diz que reunião do Oasis vai acontecer, sim. E com Noel - Foto: AP

Se existe algo que os fãs de música já perceberam é que as alfinetadas entre os irmãos Gallagher são intermináveis. Em entrevista ao The Independent, Liam disse que o Oasis vai sim se reunir no futuro – assim que Noel perceber que “não é tão bom sem mim".

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O frontman do Beady Eye havia comentado anteriormente que o grupo se reuniria em 2015 para a comemoração do vigésimo aniversário do disco What’s The Story (Morning Glory). Noel, contudo, rejeitou a oferta (leia aqui).

Porém, Liam disse ao veículo que tem “certeza” de que o grupo retornará – assim que seu irmão perceber que precisa dele. “Tenho certeza de que voltaremos a tocar juntos. Noel tem que fazer sua carreira solo – e perceber que ele não é tão bom sem seu irmão mais novo”, disse Liam. E a novela Gallagher segue.