Liam Gallagher libera primeiro single solo, “Wall Of Glass”, com videoclipe

Ouça e assista ao vídeo da primeira faixa do ex-vocalista de Oasis e Beady Eye, que adianta o álbum solo dele, As You Were

Redação Publicado em 31/05/2017, às 16h21 - Atualizado às 16h31

Liam Gallagher em cena do clipe do single “Wall Of Glass”

Ver Galeria
(2 imagens)

Foi oficialmente dada a largada para a carreira solo de Liam Gallagher. Depois de fazer o primeiro show como artista solo, o ex-vocalista de Oasis e Beady Eye publicou nesta quarta, 31, o single de estreia, “Wall Of Glass”, junto a um videoclipe (assista abaixo).

LEIA TAMBÉM:

Veja como foi o primeiro show solo de Liam Gallagher

Liam Gallagher revela título do primeiro álbum solo: As You Were

Noel Gallagher se irrita quando insistem que o Oasis vai voltar

Apesar de remeter às raízes de Gallagher no Oasis, “Wall Of Glass” é extremamente contagiante, com um refrão dançante e um gancho facilmente assimilável. No clipe, o vocalista aparece com a clássica pose de durão, cantando a música para a câmera, encarando-se em espelhos e até quebrando uma parede de vidro.

“Wall Of Glass” é a primeira amostra oficial de As You Were, o disco solo de estreia do irmão Gallagher mais jovem, com previsão de lançamento para outubro. A faixa foi uma das inéditas que ele apresentou no show beneficente que fez em Manchester, na última terça, 30, além de “Greedy Soul”, “Paper Crown”, “All I Need” e “Universal Gleam”.

Abaixo, conheça “Wall Of Glass”, single de Liam Gallagher.