Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher marca retorno do MTV Unplugged

Acústico MTV, o programa equivalente no Brasil, será retomado com Tiago Iorc e tem data de estreia para esse semestre

Redação Publicado em 24/07/2019, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto: MTV/Divulgação)
Liam Gallagher (Foto: MTV/Divulgação)

MTV Unplugged está de volta e a MTV Internacional anunciou nesta quarta, 24, Liam Gallaghercomo o convidado especial para esse retorno.

O músico comentou sobre a novidade em sua conta oficial no Instagram e disse estar "Honrado" com o convite e a primeira participação dessa nova temporada. MTV Unpluggedestreou em 1989 e em sua trajetória recebeu artistas como Paul McCartney, Elton John, Nirvana e outros grandes nomes da música.

Desta vez, a gravação ocorre no Hull City Hall, Inglaterra, no dia 3 de agosto. Gallagher irá se apresentar em um show intimista que contará com uma setlist de clássicos para o lançamento do MTV Unplugged. Ele revelou, no comunicado à imprensa, que a tracklist conta com faixas do seu disco de estreia As You Were, músicas inéditas e ainda uma seleção de sucessos do Oasis.

Enquanto isso no Brasil, o Acústico MTV, produção brasileira equivalente do programa internacional, anunciou o seu retorno em maio deste ano. Tiago Iorc foi o escolhido para estrelar este recomeço. O show foi gravado, mas ainda sem uma data exata para o retorno oficial do programa.

+++LEIA MAIS: De volta emotivo e intimista, Tiago Iorc faz até a mãe chorar no retorno do Acústico MTV

Tiago Iorcficou quase dois anos sem dar qualquer sinal da continuação de sua carreira. No entanto, recentemente lançou um novo disco, Reconstrução. As faixas estiveram presentes na setlist do show para o Acústico MTV.

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"