Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher proibiria jovens de usar a internet: "As redes sociais podem corromper"

O ex-Oasis é um assíduo usuário do Twitter, mas em entrevista, refletiu sobre o impacto do uso na vida dos jovens

Redação Publicado em 05/06/2019, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto: Ennio Leanza Keystone / AP)
Liam Gallagher (Foto: Ennio Leanza Keystone / AP)

O ex-vocalista do Oasis é um grande usuário do Twitter. Na rede social, ele atualiza os fãs com suas novidades e as farpas que troca com seu irmão Noel.

No entanto, em uma nova entrevista para a Q, o cantor chamou a atenção que o uso frequente de mídias sociais podem prejudicar a mente dos jovens.

+++ Liam Gallagher culpa Noel pelo fim do Oasis em trailer de novo documentário; assista

"Mídias sociais são realmente ruins para sua mente. Eu sei que isso pode soar como algo severo, mas eu proibiria os jovens de usar". "As redes sociais corrompem", acrescenta. 

"Todos vão rejeitar esse conselho de qualquer maneira, mas no futuro, seremos apenas nós, idiotas, velhos e bobos".

Liam lançou recentemente o teaser do seu novo single "Shockwave". A música integra o seu mais novo projeto que tem previsão de estreia para o dia 14 de junho. Além disso, Gallagher lançará o documentário intitulado de As It Was, que aborda os bastidores das gravações e turnês do seu primeiro disco solo. 

No início de fevereiro, o ex-Oasis tuitou que o documentário estava pronto. Pouco tempo depois, ele escreveu na mesma rede social que havia recebido a ameaça de ser processado por Noel, seu irmão, caso o filme exibisse qualquer gravação envolvendo a banda que tinham juntos.

Assista o trailer abaixo:

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos