Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher publica vídeo tomando sopa com garfo para provocar o irmão Noel; assista

Além de agradecer aos fãs pelo sucesso nas vendas de ingressos, o músico faz piada com um comentário feito por Noel em 2009

Redação Publicado em 15/07/2019, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto: Joel Ryan / Invision AP)
Liam Gallagher (Foto: Joel Ryan / Invision AP)

No último sábado, 13, Liam Gallagher compartilhou um vídeo no qual ele toma sopa com um garfo, aparentemente para provocar o seu irmão, Noel.

Na publicação do Twitter, o músico diz: "Eu quero agradecer a todos os meus irmãos e irmãs por comprarem ingressos para a turnê - eu realmente agradeço. Você fez um homem bravo muito feliz. Eu amo vocês e nos vemos em breve."

Mas além de expressar seus sentimentos em relação à venda de ingressos para a sua próxima turnê, o ex-vocalista do Oasis e do Beady Eye parece fazer referência ao comentário feito por Noel à revista Q, em 2009.

"Liam é ... rude, arrogante, intimidador e preguiçoso. Ele é o homem mais raivoso que você conhecerá. Ele é como um homem com um garfo num mundo de sopa", afirmou o vocalista do The High Flying Birds na época.

Assista ao vídeo aqui.

+++ Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.