Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher quer cantar a próxima música tema de James Bond - até já escreveu a letra

O ex-Oasis também acha que uma de suas músicas novas combina com os filmes de Tarantino

Redação Publicado em 22/10/2019, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto: Joel C. Ryan/ Invision/ AP)
Liam Gallagher (Foto: Joel C. Ryan/ Invision/ AP)

Liam Gallagher admitiu que deseja gravar a próxima música tema de James Bond em 007 - Sem Tempo Para Morrer, próximo filme do espião britânico. Ele também revelou que já escreveu parte da letra para a potencial faixa.

Em entrevista à rádio irlandesa Today FM, o ex-Oasis brincou com a obsessão pela morte no novo filme: “O novo filme do James Bond é só sobre morrer. Não morrer na próxima semana, não poder ser incomodado por morrer hoje, talvez morrer na p**** do mês que vem, tem um monte de morte rolando.”

+++ LEIA MAIS: Alguém isolou os vocais ao vivo de Liam Gallagher em "Supersonic", e é arrepiante; ouça

O artista então confirmou o interesse em fazer a próxima música tema: “Mas, ele podem sempre nos chamar, por que não”. Liam também disse que se encontrou com a produtora do filme de Bond,Barbara Broccoli, em 2017, para conversas iniciais sobre o novo tema.

Danny Boyle foi envolvido no filme depois da conversa [com Barbara Broccoli], ele estava em Yesterday [junto com Ed Sheeran], então tem uma conexão próxima ali. Obviamente, eles trocaram de diretor, mas nós ainda estamos abertos a isso. Não tivemos mais nenhuma conversa sobre”, explicou Gallagher.

+++ LEIA MAIS: Se Liam Gallagher fosse ministro, melhoraria a qualidade das drogas no Reino Unido

Liam Gallagher disse, quando questionado sobre qual diretor trabalharia junto, que gostaria de ver uma música dele em um filme de Quentin Tarantino, especificamente a faixa “Gone". “Se eu pudesse trabalhar com qualquer um? Tarantino, ele é muito bom, não é mesmo. Tem muito dele em “Gone”.”

“Nós não escrevemos músicas no intuito de: ‘Ok, vamos colocar essa em um filme’, mas se as pessoas quiserem elas são bem-vindas para fazê-lo”, esclareceu Gallagher. Dua Lipa era a escolha inicial para o próximo filme de Bond.

007 - Sem Tempo Para Morrer deve ser a última aparição de Daniel Craig como James Bond e chega aos cinemas em abril de 2020.