Liam Gallagher quer Johnny Depp em filme sobre os Beatles

Ex-Oasis torce para que o ator integre o elenco do longa-metragem acerca dos bastidores da Apple, gravadora fundada pelo Fab Four

Da redação Publicado em 23/05/2011, às 18h17

Johnny Depp: se depender de Liam Gallagher, ator estará no elenco de filme sobre os Beatles
AP

Liam Gallagher está torcendo para que Johnny Depp integre o elenco do filme sobre os Beatles que ele está elaborando. As informações são da agência de notícias Associated Press.

O ex-Oasis está produzindo um longa-metragem baseado no livro The Longest Cocktail Party: An Insider's Diary Of The Beatles, Their Million Dollar Apple Empire And Its Wild Rise And Fall, de Richard DiLello, publicado em 1972, que mostra os bastidores da gravadora Apple, fundada pelo quarteto.

Em entrevista à publicação Q, Gallagher disse que gostaria que Depp assumisse o papel principal. "Eu quero que ele interprete Derek Taylor [publicitário dos Beatles]. As pessoas ficarão alucinadas", disse. "O roteiro já está pronto. Só estou esperando agora para ver quando escolheremos os atores."

Depp se tornou amigo de Liam e Noel durante os anos 90, na época em que namorava a top Kate Moss. Mais informações sobre o filme deverão ser divulgadas em breve.