Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher quer retorno do Oasis para ajudar sistema de saúde do Reino Unido

Banda se separou em 2009

Redação Publicado em 26/03/2020, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel e Liam Gallagher (Foto:Press Association via AP Images)
Noel e Liam Gallagher (Foto:Press Association via AP Images)

Depois que Oasis acabou em 2009, nunca teve nenhuma previsão de algum retorno da banda aos palcos. Porém o vocalista Liam Gallagher sempre deu indícios, seja em músicas ou redes sociais, de que deseja voltar com o grupo. Agora, o músico usou o Twitter para pedir ao irmão, Noel, o retorno do Oasis para ajudar sistema de saúde do Reino Unido, por conta do novo coronavírus.

Na publicação, Liam falou que todo o dinheiro que fosse arrecadado iria para ajudar na luta contra o covid-19, depois do fim do período de isolamento.

+++LEIA MAIS: Paul McCartney, Beach Boys e um salsão: como isso virou uma música?

Liam Gallagher escreveu: "Certo, estou de saco cheio de pedir, implorar, etc, acabou a paz. Eu exijo uma reunião do Oasis depois que tudo isso acabar com o dinheiro indo para o sistema de saúde do Reino Unido. Vamos lá".

No entanto, Noel Gallagher, que em várias oportunidades deixou claro não querer voltar com o Oasis, deu nenhuma resposta ao irmão.

Veja a postagem de Liam Gallagher abaixo.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?