Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam e Noel Gallagher estão retomando processo

Mãe dos irmãos volta a pedir publicamente que eles se entendam e resolvam os problemas fora da Corte

Redação Publicado em 22/11/2011, às 11h10 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher - Foto: AP
Noel Gallagher - Foto: AP

A briga dos irmãos Gallagher na justiça voltou à ativa, de acordo com o tabloide Daily Mirror.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Liam tinha entrado com o processo contra Noel há alguns meses, após ter sido acusado pelo irmão, em uma coletiva, de ter desistido de participar do V Festival, em 2009, por causa de uma ressaca. Na época, os dois ainda integravam o Oasis, banda escalada para o line-up do evento. Liam desistiu do processo quando Noel pediu desculpa e admitiu que, na verdade, o Oasis não se apresentou naquele dia porque o irmão estava com uma infecção na garganta.

Agora, Noel está rebatendo. Entrou na justiça apresentando uma grande quantidade de documentos. Ele acusa Liam de deixar recados abusivos na secretária eletrônica do telefone de sua mulher, Sara, e de tentar agredi-lo com uma guitarra.

Nos documentos em questão, Noel descreve o comportamento do irmão como irresponsável, citando o estilo de vida do irmão e a agressividade dele para com os fãs.

Noel afirma que apesar de aceitar que o irmão estava mesmo doente na ocasião do V Festival, na noite anterior ele ficou bebendo e fumando até 1h.

A mãe dos irmãos, Peggy, mais uma vez se manifestou por meio da mídia para pedir que os filhos encerrem a batalha legal.