Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher revela possíveis parcerias para a nova turnê

O ex-oasis entra em turnê em novembro e já anunciou os artistas que podem o acompanhar

Redação Publicado em 11/06/2019, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto: Joel C Ryan / Invision / AP)
Liam Gallagher (Foto: Joel C Ryan / Invision / AP)

O ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher, lançou recentemente o seu novo single "Shockwave", que integra o seu segundo disco solo Why Me? Why Not. Além do novo projeto musical, Gallagher estreou o seu novo documentário As It Was, na última sexta, 7, que conta a sua trajetória para se tornar um artista solo. 

Agora, ele compartilhou a novidade de que estará de volta à estrada em novembro e espera que Slowthai e Fat White Family se juntem a ele durante a turnê.

+++ Liam Gallagher toca clássicos do Oasis pela primeira vez em show solo

"Eu o vi [Slowthai] na rádio Soccer AM, e ele tem uma vibe meio Johnny Rotten", conta Gallagher a Matt Wilkinson na Beats 1." "Eu acho que ele entrará em turnê conosco em novembro. Eu nunca conheci ele, mas espero que ele venha para tocarmos."

Gallagher também revelou gostar de algumas canções do Fat White Family e considerou levá-los para a turnê. 

"Meu filho mais velho, Lennon, adora eles". "Uma vez eu estava andando pelo corredor e ouvi a música e perguntei de quem era e ele me respondeu: 'Fat White Family'. Era uma música boa". "Mas acho que eles ainda estão na cena underground e não querem um showbiz.", conta Gallagher. 

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos