Liam Gallagher revela primeiras imagens de sua grife de roupas

Cantor serviu de modelo em ensaio fotográfico da marca Pretty Green; a partir de 1° de junho, será possível comprar peças pela internet

Da redação Publicado em 19/05/2009, às 12h14

Liam Gallagher, em ensaio fotográfico de sua grife de estreia, Pretty Green

Ver Galeria
(3 imagens)

Liam Gallagher divulgou imagens de bastidores do ensaio fotográfico da Pretty Green, sua grife de roupas, anunciada em março. A informação é do site do semanário britânico NME.

Vocalista do Oasis, o músico - que, quando questionado sobre o motivo de ter criado a marca, respondeu com um simples "porque gosto de roupas" - foi o próprio modelo da série de fotos. No site oficial, algumas frases de efeito como "encapsulando o estilo e a bravata do frontman mais icônico desta geração".

Em seu Twitter, Liam, que atua como designer da grife, explicou a sensação de fotografar em Brighton, cidade na costa sul da Inglaterra, montado em uma moto. "Fotografando para o lançamento da Pretty Green, com as bolas congelando..."

Ainda pelo microblog, ele lembrou que, a partir do dia 1° de junho, as roupas estarão disponíveis para venda on-line. A entrega, avisa, será mundial.

A coleção - que contará com peças como casacos, jaquetas, jeans, calçados e acessórios - será revelada no site oficial da Pretty Green na próxima segunda, 25.