Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher revela que sentiu ‘a presença de John Lennon’ em gravações do Oasis

O músico respondeu diversas perguntas dos fãs no Twitter

Redação Publicado em 28/04/2020, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher no Festival Glastonbury. (Foto: Joel C Ryan/AP)
Liam Gallagher no Festival Glastonbury. (Foto: Joel C Ryan/AP)

Liam Gallagher é um fã declarado de John Lennon. E o músico revelou que sentiu a presença do ex-Beatle durante uma das sessões de gravações do Oasis no lendário estúdio Abbey Road.

Após um fã perguntou para Gallagher em um post do Twitter se o músico havia sentido que Lennon estava com ele nas gravações no estúdio, o músico respondeu: “Sim”. 

+++ LEIA MAIS: Dono de gravadora achou que Liam Gallagher era ‘traficante de drogas’ no primeiro encontro com o Oasis; entenda

O Oasis escolheu o estúdio consagrado pelos Beatles para gravar o terceiro disco da banda, Be Here Now, lançado em 1997. Contudo, os músicos acabaram sendo expulsos pelo comportamento inadequado, segundo o Express UK. Somente após 10 anos, a banda se reuniu novamente no estúdio para gravar o último álbum juntos, Dig Out Your Soul, em 2007.

+++ LEIA MAIS: Liam Gallagher quer retorno do Oasis para ajudar sistema de saúde do Reino Unido

Recentemente, outro usuário perguntou qual era a música favorita dele dos Beatles e Liam respondeu: “Não existe tal coisa. Mas como perguntou. ‘It Won’t Be Long’”. Já outro perfil pediu para o músico escolher uma frase de Lennon que combinasse com a quarentena de coronavírus e ele escreveu: “Realmente deixa muito para imaginação”. 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL