Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher toca 'Hello', do Oasis, pela primeira vez em 18 anos; ouça

A música integra o disco (What's the Story) Morning Glory?

Redação Publicado em 30/11/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto: Ennio Leanza/Keystone/AP)
Liam Gallagher (Foto: Ennio Leanza/Keystone/AP)

Liam Gallagher tocou, pela primeira vez em 18 anos, a música "Hello", do Oasis, que integra o segundo disco da banda, (What's the Story) Morning Glory? (1995). O álbum completa 25 anos de lançamento neste ano. 

+++LEIA MAIS: Ouça música do Oasis que é tão rara que nem Liam Gallagher lembra de ter cantado

A apresentação de "Hello" aconteceu em uma participação do músico na grade da BBC Radio 2, no dia 27 de novembro, e certamente deu arrepios - não apenas nos fãs de Oasis. Ao ouvir a versão ao vivo feita em 2020, é como reviver os anos de sucesso da banda. 

De acordo com o Consequence of Sound, é como se estivéssemos vivenciando qualquer sessão comum da banda em estúdio nos anos 1990. Além disso, a performance vocal nasalada de Liam Gallagher é exatamente a forma que os fãs amam ouvir. 

+++LEIA MAIS: Liam Gallagher revela que novo disco chegará em 2021

Enquanto o músico cantava: “Nunca mais será o mesmo”, a fala pareceu ter assumido um significado diferente ao refletirmos sobre a separação o Oasis e a rivalidade entre ele e o irmão Noel Gallagher. Liam até tentou uma reunião ao longo deste ano, mas sem sucesso. 

Ouça "Hello":


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL