Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher pode tocar “Wonderwall” no encerramento das Olimpíadas

De acordo com tabloide, cantor abraçou a oportunidade após Noel ter recusado o convite

Redação Publicado em 23/07/2012, às 19h55 - Atualizado às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lavando roupa suja na mídia Liam - Foto: AP
Lavando roupa suja na mídia Liam - Foto: AP

Segundo o tabloide The Sun, Liam Gallagher pode tocar o clássico “Wonderwall”, de sua ex-banda, o Oasis, no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.

Liam Gallagher fala sobre sua nova banda, o Beady Eye.

O veículo diz ainda que Noel Gallagher, irmão de Liam, foi convidado primeiramente para cantar o hit. Uma fonte disse: “Alguns meses atrás a equipe de produção das Olímpiadas entrou em contato com Noel sobre ele ter seu papel no encerramento do evento. O músico e o manager dele pensaram muito a respeito. Era uma grande tentação, espera-se que 650 milhões de pessoas assistam pela TV. Mas eles resolveram não topar - ele está em uma ótima turnê e não precisa fazer isso. Os organizadores pediram a Liam que fosse tocar e ele disse sim. A equipe queria algo absolutamente britânico - um momento de balançar bandeiras e cantar junto para mostrar ao resto do mundo o que este país já produziu. O Oasis era exatamente isso e, fosse com Noel ou com seu irmão Liam, só queriam colocar um pouco de rock and roll ali”, disse a fonte.

“Wonderwall” foi composta por Noel, mas terá um novo arranjo feito por Liam e seus companheiros da banda Beady Eye. O encerramento dos Jogos Olímpicos ainda contará com apresentações do The Who, George Michael e Jessie J. Há rumores de que as Spice Girls poderão se juntar ao time de convidados.

Todas as atrações tiveram que assinar um contrato e não podem divulgar detalhes sobre os shows, já que a ideia é manter o máximo de informações em segredo.