Liam Neeson confirma participação em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Ator que interpretou o vilão Ra's al Ghul em Batman Begins (2005) fez uma ponta na nova produção

Redação Publicado em 24/01/2012, às 11h36 - Atualizado às 15h52

Batman (Christian Bale) em cena de O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Warner/Reprodução

Os rumores agora foram confirmados, mas isso não jogou muita luz nas dúvidas dos fãs de Batman a respeito da nova produção protagonizada pelo personagem. Liam Neeson revelou que realmente filmou uma cena de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas garante que não tem muita coisa para contar.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Eu não posso te dizer nada sobre o filme, sério”, ele declarou ao site ShowbizSpy. "Eu fiquei no set por uma hora e meia, talvez, e o diretor [Christopher Nolan] não me falou nada sobre o que se trata minha participação. Então, estou sendo bem honesto quando digo que não tenho ideia do que vai acontecer.”

Neeson interpretou o vilão Ra's al Ghul em Batman Begins (2005), também de Nolan. Especula-se que a participação que o ator rodou faz parte de um flashback, mas nada foi oficializado.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge irá estrear em 20 de julho de 2012, com Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman, Tom Hardy, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard, Juno Temple, Josh Pence, Daniel Sunjata, Nestor Carbonell, Matthew Modine, Tom Conti, Joey King, Brett Cullen, Chris Ellis, Josh Stewart, Christopher Judge, Adam Rodriguez e Rob Brown no elenco.