Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Neeson estará na série Obi-Wan Kenobi, do Disney+? Ator responde

Ator falou sobre a possibilidade de participar da nova produção da franquia

Julia Harumi Morita Publicado em 11/06/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Neeson em Star Wars (Foto: Reprodução)
Liam Neeson em Star Wars (Foto: Reprodução)

Após demonstrar interesse na série Obi-Wan Kenobi, Liam Neeson finalmente revelou se fará uma aparição especial no seriado do Disney+. Porém, as novidades não são das mais animadoras para os fãs de Star Wars. (Via Entertainment Weekly)

Durante uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live para promover o filme The Ice Road (2021), o ator falou sobre a possibilidade e revelou que não foi contatato pela produção do seriado.

+++LEIA MAIS: Por que Yoda criado por computador não era 'cativante' igual boneco? Ewan McGregor responde

"Ouvi dizer que Ewan McGregor faria uma série. Não, acho que não [vou participar]. Não, não fui abordado. Eles não têm dinheiro suficiente," brincou o artista, que, em seguida, confirmou a ausência dele na série.

Na franquia, Neeson deu vida a Qui-Gon Jinn, o mestre responsável pelo treinamento Jedi de Obi-Wan Kenobi, interpretado por Ewan McGregor, em Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (1999).

+++ LEIA MAIS: Obi-Wan Kenobi será mais real que produções anteriores de Star Wars, afirma Ewan McGregor

Segundo o EW, a nova série da plataforma de streaming mostrará a vida do Jedi 10 anos depois dos eventos de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005), quando levou Luke Skywalker para o planeta Tatooine.


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL