Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Neeson gostaria de participar da série de Obi-Wan no Disney+: ‘Toparia’

O ator interpretou o mestre Jedi Qui-Gon Jinn na franquia

Redação Publicado em 13/01/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Neeson em Star Wars (Foto: Reprodução)
Liam Neeson em Star Wars (Foto: Reprodução)

Em 2020, Liam Neeson afirmou que não estava “disposto” a voltar para Star Wars. Mas, aparentemente, o ator mudou de ideia e disse que gostaria de participar da série sobre Obi-Wan Kenobi, do Disney+. (Via Yahoo! Vida e Estilo)

Em entrevista à Collider, o astro de Hollywood foi questionado sobre um possível aparição e revelou que estaria disposto a voltar para a franquia. 

+++ LEIA MAIS: Como J.J. Abrams repetiu os próprios clichês e arruinou Star Wars [ANÁLISE]

“Sim, eu toparia!”, disse o ator, que ficou surpreso ao saber que os fãs gostariam de vê-lo novamente como o mestre Jedi Qui-Gon Jinn. "Eu serei honesto com você: não ouvi nada disso”, completou o ator. 

Neeson participou de Star Wars: A Ameaça Fantasma (1999) e interpretou o personagem responsável por transformar o Obi-Wan Kenobi em um Jedi. Porém, o mestre é morto por Darth Maul no final do filme. 

Como aponta o site Screen Rant, Neeson ainda poderia aparecer na série como um fantasma da Força ou em flashbacks - uma opção mais complicada se considerarmos os 22 anos que se passaram desde o lançamento do Episódio I

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL