Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após quatro anos, Libertines se reunirá para show em parque

A última vez que Pete Doherty e Carl Barât subiram ao palco juntos foi no Reading and Leeds Festivals, em 2010

Redação Publicado em 25/04/2014, às 10h53 - Atualizado às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Libertines  - Carl Barât e Pete Doherty - Lefteris Pitarakis/AP
Libertines - Carl Barât e Pete Doherty - Lefteris Pitarakis/AP

Na última quinta-feira, 24, o mundo roqueiro ficou emocionado com a possibilidade de retorno do Oasis. Agora, é a vez do The Libertines, banda que balançou o garage rock britânico em um período pós-Strokes, anunciar o retorno. As informações são do site do semanário britânico NME.

Reuniões: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.

A trupe liderada por Pete Doherty e Carl Barât foi escalada para se apresentar no Hyde Park, em Londres, palco de grandiosas apresentações nos últimos anos, de Rolling Stones a Blur. O Libertines será headliner do festival British Summer Time, realizado no dia 5 de julho.

Também se apresentam no festival bandas como The Pogues, Spiritualized, Maximo Park, The Enemy, Wolf Alice, Swim Deep, Darlia, Reverend & The Makers, I Am Kloot, The View, The Twang e The Rifles.

Entrevista com Carl Barât: “O melhor ainda está por vir”.

A data já havia sido revelada, ainda que com bastante mistério, por Barât, quando este pediu para que os fãs mantivesse o dia 5 de julho livre para alguma eventual surpresa. Doherty, em entrevista, também revelou que tinham oferecido a ele a ideia de uma reunião da banda para uma apresentação.

Babyshambles, banda de Pete Doherty, lança primeiro clipe de novo disco e revela a inédita “Picture Me In A Hospital”.

A última vez que o Libertines subiu ao palco foi em 2010, quando se eles todos se apresentaram no festival duplo realizado em Reading e Leeds, na Inglaterra.