Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Líder do Ghost já sabe como será o novo disco da banda previsto para 2020

"Eu quero que o disco seja sentido diferente", conta Tobias Forge

Redação Publicado em 09/05/2019, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tobias Forge como Cardinal Copia no show do Ghost (Foto: Owen Sweeney / Invision / AP)
Tobias Forge como Cardinal Copia no show do Ghost (Foto: Owen Sweeney / Invision / AP)

Até onde sabemos, o vocalista do Ghost, Tobias Forge, está escrevendo o novo disco da banda desde fevereiro. Previsto para ser lançado em 2020, Forge revelou que o novo álbum será mais "sombrio" e mais "pesado", sonoramente, que o anterior Prequelle (2018).

O vocalista deu mais alguns detalhes sobre a nova gravação em uma entrevista para o Revolver.

"Eu quero fazer um disco diferente do Prequelle. Eu quero que ele seja sentido diferente", ele explica.

"Eu definitivamente tenho algo mais sombrio na minha mente." Forge admitiu que Prequelle era mais uma balada de heavy metal, e que o novo disco será algo mais como Meliora, lançado em 2015.

"Eu sempre me pressiono para escrever músicas que nunca fizemos em vez de voltar para trás", ele comenta. "Mas eu cresci com o metal. Está o no meu DNA, então, eu posso reformular as composições de death-metal fácilmente. Mas eu vou tentar não me repetir nisso."

Forge também disse que além da música, fazer um filme é um dos seus objetivos. "Qualquer chance que eu tiver de fazer isso, definitivamente farei", ele afirma.

A ideia seria fazer um filme semelhante a série de vídeos sobre o Cardinal Copia e outros personagens. Ele esse modelo com fazer um filme biográfico sobre a banda e acredita que isso seria uma ejaculação precoce, já que ele acredita que Ghost ainda é jovem demais para contar a sua história.

+++ 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber