Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Líder do Whitesnake critica arrogância de quem ‘ignora as recomendações contra o coronavírus’

Segundo David Coverdale, de 68 anos, a situação atual é “de tirar o fôlego”

Redação Publicado em 28/05/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Coverdale, do Whitesnake (Foto: Reprodução/Instagram)
David Coverdale, do Whitesnake (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio à pandemia de coronavírus, David Coverdale, vocalista do Whitesnake, revelou estar se cuidando em isolamento social - e criticou quem não segue as recomendações de saúde. 

+++LEIA MAIS: Guitarrista do Whitesnake admite ter sido um erro parar de escrever com David Coverdale: 'Éramos bons escritores'

Em entrevista ao Ultimate Classic Rock, o músico de 68 anos criticou quem desconsidera os protocolos de saúde:  “É um momento realmente desafiador. Vejo algumas pessoas levando os protocolos a sério e outras simplesmente ignorando, como se estivessem imunes ao pior desafio bíblico que tivemos por milênios. É de tirar o fôlego para mim. Não sei se é arrogância ou imaginação que eles são imunes por algum motivo".

Atualmente, o vocalista  do Whitesnake está em casa devido ao lockdown, e aguarda um momento seguro para fazer uma cirurgia de hérnia. "Na minha idade, tenho que ter muito cuidado. Não consigo resolver meus problemas de saúde porque os hospitais estão lidando com vítimas do vírus com risco de morte”, disse o músico.

+++LEIA MAIS: David Coverdale compôs ‘Here I Go Again’ quando estava ‘acabado’ na vida

Segundo Coverdale, a situação irá melhorar: “Vamos superar isso. A razão pela qual sobrevivemos centenas de milhares de anos é porque nos adaptamos. Precisamos - não nos foi dada escolha. Mas isso é uma coisa infernal para se adaptar”.

Apesar das restrições impostas pela quarentena, Coverdale explicou que o momento não está tão ruim: “Minha esposa e eu somos abençoados com uma casa de tamanho muito confortável. Se precisamos do nosso espaço pessoal, é grande o suficiente para conseguir isso. E somos melhores amigos, o que é fantástico".

+++LEIA MAIS: Com 68 anos, David Coverdale, do Whitesnake, quer se aposentar aos 69


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE