Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Líder do Foster The People se desculpa depois de comentário maldoso sobre Imagine Dragons

"Em um momento no ano passado, falei algumas palavras que não refletem o que eu sou e o que eu defendo", disse o vocalista

Redação Publicado em 11/04/2019, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Foster (Foto: Katie Darby / Invision / AP)
Mark Foster (Foto: Katie Darby / Invision / AP)

Imagine Dragons tem se tornado alvo de críticas e piadas por outras bandas. Mas o vocalista Dan Reynolds não tem ficado mais calado.

Em fevereiro, ele respondeu às críticas em um comunicado: "Eu superei o fato de que os caras de outras bandas (The 1975, Foster the People, Smashing Pumpkins, Slipknot e entre outras) sentem a necessidade de falar mal da minha banda por qualquer motivo", escreveu. "Eu não sinto raiva deles, na verdade, apenas mais uma tristeza que essa indústria abraça e celebra essa mentalidade". 

Em uma entrevista de 2018, Mark Foster, vocalista do Foster the People brincou que sua banda deu um 'material rejeitado' por eles para o Imagine Dragons.

Na última quarta, 10, Foster emitiu um pedido de desculpas.

"Eu venho sendo oprimido por algo que eu sinto que eu preciso corrigir", escreveu o vocalista em uma nota na conta oficial do twitter da banda. 

"Eu gostaria de me desculpar com Dan Reynolds e sua banda Imagine Dragons. Em um momento no ano passado, falei algumas palavras que não refletem o que eu sou e o que eu defendo."

"Tudo o que eu li sobre o que Dan está fazendo é humanitário. Eu acredito que ele é cara bom. É preciso muita coragem para defender algo."

"Qualquer um que esteja tentando tornar o mundo mais bonito se abre para críticas."

"Continue lutando a boa luta, Dan. Você tem o meu compromisso de trabalhar ao seu lado, se precisar de uma mão. Muito respeito a você e sucesso contínuo em sua música", completou.