Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Life on Mars: série policial inspirada em clássico de David Bowie voltará 13 anos depois

A série teve duas temporadas em 2006 e 2007 e um spin-off de 2008 a 2010

Redação Publicado em 06/04/2020, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Life on Mars (Foto: BBC One)
Life on Mars (Foto: BBC One)

O drama policial baseado no clássico "Life on Mars?" de David Bowieproduzido pelo canal BBC One irá ganhar uma terceira e última temporada. O co-criador do seriado Matthew Graham deu a notícia via tuíte. 

O seriado conta a história de Sam Tyler (John Simm), um detetive dos anos 2000 que sofre um acidente de carro e acorda nos anos 1970, onde tem que operar em uma delegacia da época sob o comando do rude detetive Gene Hunt (Philip Glenister), tudo isso enquanto ainda acredita que pode estar em coma pelo acidente e a aventura dele não passa de ilusão.

+++LEIA MAIS: Por quanto tempo David Bowie e Iman estiveram casados?

Veja abaixo o tuíte de Matthew Graham:

"Nunca faríamos mais uma temporada de Life on Mars a não ser que tivéssemos algo para dizer. Finalmente temos algo."

Graham também pareceu confirmar o retorno do personagem de Glenister, favorito do público, escrevendo: “Há coisas ruins e existem monstros. Essas coisas são reais. Mas, para chegar até você, eles precisam passar pelo 'Guv' [Gene Hunt]. E o 'Guv' está colocando as luvas de direção."

+++ LEIA MAIS: O dia em que David Bowie fumou maconha pela primeira vez com John Paul Jones - antes do sucesso de Led Zeppelin

Em outros tuítes, o criador também detalhou que a temporada teria 5 episódios, se passaria nas cidades de Manchester e  Londres, tantos nos anos 1970, 1980  e uma versão alternativa dos dias atuais.

O seriado leva o nome do hit de David Bowie porque "Life on Mars?" é o que toca no ipod de Sam Tyler no momento do acidente nos anos 2000 e é o que está tocando no rádio do carro vintage Rover P6 quando o protagonista acorda nos anos 1970.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK