Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liga da Justiça de Zack Snyder ganha colecionáveis Funko; confira

Colecionáveis incluem versões em preto e branco dos personagens

Redação Publicado em 02/04/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Liga da Justiça de Zack Snyder ganha colecionáveis Funko; confira

Com a febre de Liga da Justiça de Zack Snyder , não demoraria muito para que os personagens da DC ganhassem as suas versões Funko. Nesta sexta, 1, a empresa divulgou os colecionáveis do filme que incluem os vilões Darkseid e DeSaad, e os super-heróis Superman com o traje preto e Mulher-Maravilha como Diana

O destaque dos colecionáveis Funko para Liga da Justiça de Zack Snyderé a opção em preto e branco de cada personagem, inspirados na versão que o diretor Zack Snyder está fazendo do longa, batizada de Justice Is Gray Edition. Confira:

+++LEIA MAIS: Por que Darkseid esqueceu localização da Terra em Liga da Justiça? Zack Snyder responde

Com valores variando de $8,99 a $24,99 (cerca de R$ 57 e R$143, respectivamente), os colecionáveis de Liga da Justiça de Zack Snyder podem ser adquiridos aqui.

Com quatro horas de duração, Liga da Justiça de Zack Snyder já está disponível nos serviços de streaming Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, UOL Play, Vivo e WatchBr. 

+++LEIA MAIS:  Zack Snyder apareceu em cena de Liga da Justiça - mas se você piscou, perdeu


+++ KONAI: 'ESTAMOS EM PRESSÃO CONSTANTE PARA SER O QUE NÃO É NOSSO NATURAL' | ENTREVISTA

+++MAIS SOBRE LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER: 5 personagens que merecem muito um filme solo

Ciborgue

O coração de Liga da Justiça de Zack Snyder, Ciborgue é um dos melhores personagens do filme. O público pode ver toda tragédia dele quando perdeu a mãe e se transformou em metade homem, metade máquina. Ao decorrer da trama, consegue desenvolver esse conflito interno enquanto conhece Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Superman.

Seria bastante interessante ver Ciborgue depois desses eventos e a história dele. Além disso, Ray Fisher é um ótimo ator e traz bastante peso.

+++LEIA MAIS: A lista de filmes perfeita para assistir após Liga da Justiça, de acordo com Zack Snyder


Amazonas

Comandadas pela rainha Hipólita (Connie Nielsen), as Amazonas foram responsáveis por uma das cenas mais épicas do Snyder Cut. Mesmo com uma curta participação, Zack Snyder mostrou um pouco da cultura delas.


Superman

Diversos fãs pedem para Superman (Henry Cavill) ganhar um segundo filme solo. O personagem abriu o Universo Estendido DC (DCEU) com O Homem de Aço (2013) e até hoje a Warner não comentou sobre uma possível sequência.

+++LEIA MAIS: Zack Snyder não queria copiar fórmula do MCU nos filmes da DC; entenda

Como Superman voltou à vida, seria interessante ver como ele lidaria com isso e as novas ameaças que precisará enfrentar.


Darkseid

Com visual ameaçador, Darkseid (Ray Porter) de Liga da Justiça de Zack Snyder trouxe toda magnitude dele dos quadrinhos da DC. Um filme sobre ele poderia mostrar um pouco sobre os Novos Deuses e o caminho dele de Uxas até Darkseid. Foi totalmente cortado de Liga da Justiça (2017).

+++LEIA MAIS: 6 melhores filmes dirigidos por Zack Snyder, segundo IMDb [LISTA]


Ryan Choi

Também totalmente cortado de Liga da Justiça (2017), Ryan Choi (Kai Zheng) é o segundo personagem a assumir o manto de Átomo nas HQs da DC Comics. No Snyder Cut, é um dos funcionários dos Laboratórios S.T.A.R e especialista em nanotecnologia.

O filme solo de Ryan Choi poderia mostrar como ficou o trabalho dele depois dos eventos de Liga da Justiça e como ganhará os poderes.

+++LEIA MAIS: Deborah Snyder, produtora de Liga da Justiça, reportou comportamento de Joss Whedon à Warner