Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liga da Justiça de Zack Snyder não terá sequência, de acordo com executivos da DC Films

Artigo do The New York Times diz que estúdio não tem planos para continuação

Redação Publicado em 28/12/2020, às 13h56 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zack Snyder's Justice League (Foto: Reprodução/Warner Bros.)
Zack Snyder's Justice League (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

De acordo com uma reportagem do The New York Times  sobre o presidente da DC Films, Walter Hamada, a Snyder Cut, versão do diretor Zack Snyder para o filme Liga Da Justiça, não ganhará uma sequência. 

Além de revelar que o estúdio não tem interesse em continuar com a Liga da Justiça pelo olhar de Zack Snyder, o artigo intitula o filme como "uma rua sem saída".

"Pelo menos por enquanto, Snyder não é parte do planejamento da DC Films, com executivos do estúdio descrevendo o projeto como um cul-de-sac-narrativo [expressão francesa para 'rua sem saída']", diz o texto. 

+++LEIA MAIS: Zack Snyder propôs a DC de terminar a trilogia dele de Liga da Justiça em formato HQ

A Liga da Justiça de Zack Snyder ainda não possui data de estreia confirmada pela HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa.

No entanto, o diretor divulgou recentemente que o seu corte para o filme de super-heróis da DC deverá ser lançado em março de 2021 e terá quatro horas de duração, sendo dividido em quatro partes. 

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça: Snyder Cut será para maiores; veja as diferenças


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL