Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liga da Justiça: fãs destroem e queimam DVD do filme original; assista

O Snyder Cut da produção será lançado no HBO Max em 2021

Redação Publicado em 22/05/2020, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liga da Justiça (Foto: Warner / Reprodução)
Liga da Justiça (Foto: Warner / Reprodução)

Após a notícia do lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça, fãs da DC mostraram, nas redes sociais, estarem prontos para superar o filme lançado em 2017, dirigido por Joss Whedon - e algumas publicações nas redes sociais incluíram vídeos dos DVDs originais sendo queimados. As informações são do UOL.

+++ LEIA MAIS: 10 cenas incríveis do Snyder Cut da Liga da Justiça que ficaram fora da versão final do filme [LISTA]

Nas redes sociais, multiplicam-se os vídeos dos DVDs de Liga da Justiça sendo estragados, queimados e jogados fora. As publicações (confira no final do texto) incluem legendas como "Só tirando o lixo aqui", "Warner, me perdoe, mas isso aqui precisou queimar" e outras frases que representam o quanto o Snyder Cut é esperado - principalmente devido à impopularidade da versão de Joss Whedon.

Em 2016, o diretor Zack Snyder idealizou uma versão de Liga da Justiça com quase quatro horas de duração. Depois de mais alguns cortes, o filme bruto ficou com duas horas e vinte minutos brutos.

+++LEIA MAIS: Finalizar o Snyder Cut da Liga da Justiça pode custar até US$ 30 milhões

No entanto, Snyder abandonou o projeto incompleto devido a uma tragédia familiar e a Warner Bros. convocou o roteirista e diretor de Os Vingadores, Joss Whedon, para retomar a produção - que acabou sendo transformada quase completamente.

O filme estreia no HBO Max em 2021


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE