Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liga da Justiça ficou horrível depois de Snyder sair, revela Ben Affleck: ‘Problema atrás de problema’

Ator também comentou como perdeu o 'entusiasmo' na história de Batman

Redação Publicado em 02/09/2020, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck como o Batman no filme Liga da Justiça (Foto: Reprodução)
Ben Affleck como o Batman no filme Liga da Justiça (Foto: Reprodução)

Em entrevista à GQ, via CinePop, Ben Affleck comentou sobre a saída de Zack Snyder da produção de Liga da Justiça (2017) e como perdeu o interesse na história de Batman

"Infelizmente, a produção de 'Liga da Justiça' foi marcada por uma tragédia pessoal quando a filha de Zack [Synder] faleceu. Depois disso houve uma série de barreiras, sabe? Um problema atrás do outro e isso é desanimador", disse o ator.

+++LEIA MAIS: Snyder Cut: todos os personagens que foram cortados de Liga da Justiça em 2017

O artista continuou: “Me perguntaram se eu gostaria de dirigir e estrelar um filme solo do Batman e eu até topei, mas depois de um tempo eu havia perdido o entusiasmo e a paixão por essa coisa toda".

Affleck também compartilhou como achou que esse era o período para se despedir do Morcego: "Achei que estava na hora de passar a ideia para alguém que estivesse mais compromissado. Estava claro que eu deveria seguir em frente. Mas ainda carrego ótimas lembranças, principalmente de ‘Batman vs Superman‘”.

+++LEIA MAIS: Produção de The Batman deve voltar em setembro - e filme pode estrear em cerca de um ano

No entanto, o ator deve vestir novamente a capa do Batmanno filme solo do Flash. As informações foram divulgadas pela revista Vanity Fair, em antecipação ao evento online DC FanDome, que acontece no sábado (22).

Ainda, o público verá o artista como o Morcego no Snyder Cut de Liga da Justiça - marcado para estrear em 2021 na plataforma de streaming HBO Max.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO